Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

domingo, 13 de setembro de 2009

Apresentação do Plantel


O Sporting Clube do Sabugal fez no passado sábado a apresentação oficial do plantel para a época 2009 - 2010, num almoço convívio que se realizou no restaurante TrutalCôa. O novo plantel conta com algumas alterações em relação à época passada, fase à saída de 6 jogadores (Rato, Fábio, David Reis, Navarro, Costa e Mica) o clube fez para a nova época 7 novas contratações Zézito (ex. A. D. Fornos de Algodres), Zé Tó (ex. S. C. Meda), Nunito (ex. Atalaia), Sérgio (ex. Trancoso), João Paulo (ex. Guarda), Henrique (ex. S. C. Lageosa) e Filipe. Quanto à equipa técnica, permanecerá a mesma da época transacta.
Os objectivos da equipa para a presente época centram-se na tentativa de subir aos campeonatos nacionais, apesar de segundo as palavras do presidente se reconhecer ser esse um objectivo difícil de alcançar pois outras equipas também se reforçaram com a mesma finalidade.
Ainda no que diz respeito à equipa sénior do Sporting Clube do Sabugal, no Domingo deslocou-se ao difícil campo do Vila Cortes a fim de realizar um jogo de preparação frente `à equipa da casa, depois de no passado sábado, dia 5, ter vencido os juniores do NDS por uns expressivos 8-1.
Desta vez, o S. C. Sabugal venceu a equipa da casa (da mesma divisão) por 4 bolas a 2, apesar de ter ido para intervalo a perder por 1-0, através da conversão de uma grande penalidade, marcada após uma mão na bola do jogador do Sabugal, Batista. Já na segunda parte Manata faz o golo do empate mas poucos minutos o S. C. Sabugal volta a ficar em desvantagem. O golo do empate surge novamente por intermédio de Manata, que volta ainda a marcar fazendo o “hat-trick”. Já nos minutos finais do encontro Henrique, um dos novos reforços do plantel fixa o resultado em 2-4, para os visitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário