Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

domingo, 13 de setembro de 2009

Jogo de Veteranos

No passado sábado, dia 12 de Setembro, realizou-se no estádio Municipal do Sabugal um jogo entre as velhas guardas do futebol distrital. Que pôs frente a frente as velhas glórias do Sporting Clube do Sabugal e da Desportiva da Guarda.
O jogo começou melhor para a equipa visitante que abriu o marcador ainda na primeira parte, após uma defesa do guardião Neia, na recarga a equipa forasteira, por intermédio de Carlos Francês, faz o primeiro golo da partida. Ainda na primeira parte a equipa da casa chega ao golo do empate por intermédio de David Henriques, o mesmo jogador que pouco tempo depois colocou a equipa da casa em vantagem. O jogo chega assim ao intervalo, 2 para o Sabugal, 1 para a Desportiva da Guarda. Na segunda parte do desafio tempo ainda para mais um golo desta vez o golo do empate da Desportiva mais uma vez foi Carlos Francês a marcar.
Após o jogo, que terminou empatado a 2 bolas, ambas as equipas conviveram num jantar que serviu também para recordar velhos tempos, desta feita desportivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário