Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jogos de preparação

As equipas de seniores e iniciados do Sporting Clube do Sabugal realizaram no Domingo dois jogos de preparação, ambas com prestações que se podem considerar positivas.
A equipa sénior do Sporting Clube do Sabugal, realizou no domingo dia 20 de Setembro, mais um jogo de preparação, o terceiro desta pré-época, desta vez na cidade de Pinhel frente à equipa da casa a União Desportiva “Os Pinhelenses”. O jogo que teve início às 17h, terminou com mais uma vitória da equipa da raia, por 3-2, Pereira, Ricardo e Henrique foram os autores dos golos da equipa. De salientar ainda na primeira parte uma defesa do guardião Fred a quando a marcação de uma grande penalidade contra o Sabugal.
A equipa de Iniciados realizou também neste fim-de-semana, o seu primeiro jogo de preparação, a equipa deslocou-se à cidade da Guarda para defrontar a equipa do NDS, que ao intervalo vencia a equipa do S. C. Sabugal por 1-0, mas já no decorrer da segunda parte Tó repõe a igualdade no marcador terminando a partida empatada a uma bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário