Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sporting Clube do Sabugal fica na distrital!

Na proxima época o SCSabugal continuará a disputar a 1ª divisão distrital, após deliberação do Con. de Justiça da AFGuarda.

2 comentários:

  1. ja era de esperar, nao ha coragem, nem homens de H grande na associaçao de futebol da guarda, enfim. Ha que apoiar agora a equipa na distrital puxar para se fazer um grande campeonato o SPORTING DO SABUGAL é muito grande para se preocupar com gente "pequena" e sem nivel, vamos la fazer um grande campeonato e aproveito para desejar muito boa sorte ao novo treinador, que consiga todos os objectivos previstos,nao ligando a bocas de mau agoiro que so sabem criticar, sao unicamente do "botabaixismo", que ignore e faça um bom trabalho, pois sei que tem capacidades para tal.
    quero tambem deixar uma palavra de coragem e de incentivo aos treinadores de todas as camadas jovens, continuem a desenvolver o exelente trabalho feito ate aqui, nas vossas maos esta o futuro deste clube, e quem sabe um futuro craque de nivel mundial, sei que nao é facil muitas vezes trabalhar com jovens, por isso a minha palavra de apreço e de admiraçao com o vosso trabalho,força. tambem para a direcçao, pessoas de bem que se esforçam diariamente para que o clube siga o melhor caminho, continuem e mostrem a certos "velhos do restelo" que a vossa dedicaçao e empenho fazem do SPORTING DO SABUGAL, um gransde clube...

    ResponderEliminar
  2. Venho aqui demonstrar algum septicismo por um lado, e algum optimismo por outro.
    O meu septicismo vai para com a equipa senior, parace-me que ha aqui um certo desvio em relaçao a linha e ao caminho que estava a ser seguido em relaçao ha contrataçao de jogadores, pois havia exelentes valores que se deixaram sair é bem verdade que desconheço os motivos mas ainda assim é estranho, e a contrataçao de certos jogadores do soito que tenho ouvido, vi varios jogos do soito na epoca passada e a qualidade parece no minimo duvidosa, mas bem aguardemos. Quanto ao treinador fico na espectativa, é bem verdade que hoje em dia se aposta muito na escolha de treinadores jovens com ambiçao, mas o Marco Capela tera experiencia suficiente para treinar os seniores? Sinceramente espero que sim pois esta a criar alguma aprençao so dependera dele provar que foi uma aposta certa e de futuro. Oxala consiga resultados e bom futebol pois penso que é o que todos esperam, e poça calar algumas criticas esperemos... Uma atitude que me pareceu acertada foi a de demitir o sr Manuel Barbosa, pois penso que foi um chao que ja deu uvas, se na primeira epoca se viu um scs a jogar bem, ja esta, havia jogos que pareciam uma perfeita confusao onde ninguem se entendia, nao havia fio de jogo,raça ou esforço, fica a taça e muito bem conquistada, faltou a subida, talvez no futuro.
    O meu optimismo vai para as camadas jovens, soube esta semana quem vao ser os treinadores (penso que nao me estou a enganar quanto aos nomes e escaloes) assisti a muitos jogos das camadas jovens no ano passado e fiquei muito agradado por ver os resultados haja continuidade este ano e se possivel melhor aqui ficam algumas palavras de incentivo. O Ricardo nos escolinhas, ja foi campeao, é nas maos dele que estara por ventura a base essencial, de formaçao parece-me que pode transmitir muitos conhecimentos aos miudos, o Manata nos infantis, axo que é o segundo ano como treinador depois dos escolinhas é um rapaz umilde trabalhador que espero que transmita a miudagem todos os conhecimentos que foi adquirindo como jogador, o Toze nos iniciados a experiencia dele diz tudo sao muitos anos no futebol como joagador e como treinador axo que dispensa apresentaçoes qualquer escalao que lhe seja entregue é sinonimo de sucesso, o Freitas nos juvenis, ao Freitas apenas lhe desejo um bocadinho mais de sorte que nao esta do lado dele, apesar de nao ser treinador ha muitos anos nota-se que sabe muito de futebol e sabe o que quer , vi alguns jogos em que fiquei com a impressao de ser o escalao que melhor jogava mas por vezes ou bolas nos postes ou baterem nacabeça de adversarios quando iam entrar tudo acontecia, houve tambem alguns erros de arbitragem que lhe tiraram pontos. por tudo isso se este ano o Freitas tiver essa pontinha de sorte que falta pode ter muito sucesso. o Fed nos juniores é um bo guarda redes, e estaremos por ventura na presença de um futuro grande treinador nota-se na maneira de jogar das suas equipas que alem de haver jogadores com muito talento ha muita mao dele na equipa se melhorar um pouco o comportamento algo "rebelde" que tem vai ser um treinador de muito sucesso. A TODOS MUITO BOA SORTE E BOM CAMPEONATO.

    ResponderEliminar