Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

domingo, 13 de junho de 2010

Na próxima época... 3ª Divisão???

O Sporting Clube do Sabugal submeteu um recurso, no dia 21 de Maio, no Conselho de Justiça da Associação de Futebol da Guarda, que visa a reposição da verdade desportiva por parte do Conselho de Desciplina.
Este recurso teve como fundamento uma deliberação tomada pelo Conselho de Disciplina em relação a um jogador do Aguiar da Beira, que após ter sido castigado ao ver um cartão vermelho e, consequente, explusão, jogou ilegalmente os últimos dois jogos. Perante isto e para que a verdade desportiva seja resposta, a direcção do Sporting Clube do Sabugal, depois de aconselhamento jurídicom deu entrada do recurso no Conselho de Justiça da AFGuarda. Caso a apreciação seja favorável a equipa do S. C. Sabugal, poderá subir de divisão, uma vez que o S. C. Sabugal ficou em segundo, com 56 pontos, menos um que o Aguiar da Beira.

2 comentários:

  1. Boas S C Sabugal, qual foi o resultado? terceira ou distrital? um abrço

    ResponderEliminar
  2. Depois de saber da mudança tecnica fico com um bocado de receio do que será a nova época, não auguro grande futuro a equipa do SC SAbugal na próxima época, um treinador que nem curso tem, que o percurso a nível de camadas jovens é fraco, não sei o porque desta aposta, teria mais lógica ser o tó-zé o treinador, pela experiencia e por algum mérito nas camadas jovens, agora é esperar, cheira-me a duarte II, espero bem me enganar, sai faneca, entradas só jogadores do soito, hum cheira a esturro.
    Nao sei o porque do desvio de uma linha que estava a ser bem seguida, apesar tambem concordar com uma mudança técnica, não para o capela/Neia que deixam muito a desejar com entendidos do futebol.

    ResponderEliminar