Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Judo

JUDO

VIº Torneio de Natal da Escola de Judo Ana Hormigo
Realizou-se no pavilhão do Agrupamento de Escolas de Alcains no passado 7 de Dezembro
           

Antes de entrar em período de férias natalícias, a secção de judo do Sporting Clube do Sabugal deslocou-se a Alcains, para participar no torneio de Natal organizado pela Escola de Judo Ana Hormigo.
Estiveram 13 pequenos judocas do clube raiano, com idades compreendidas entre os 5 e 11 anos para defender as cores do Sabugal e para conviverem com os pequenos judocas de clubes de outros distritos.
Embora o objetivo deste tipo de torneio (adaptado) seja, para além do convívio entre os judocas mais jovens, de desenvolver o espirito competitivo através de uma pequena competição saudável onde o lema é “Um pódio para todos”, destacam-se sempre algumas boas prestações.
Pelo que no total das 13 participações, os judocas sabugalenses, como melhores prestações, arrecadaram 4 medalhas de ouro, sendo o sector feminino responsável por 3 delas duas medalhas de prata.

Alguns dos jovens fizeram a sua estreia no ambiente de competição, com muito stress e nervosismo que se viria a dissipar-se no desenrolar da prova. Todos os atletas estão de parabéns, pois, cada um deles contribuiu para que o clube arrecadasse o troféu de segundo lugar na pontuação por equipas. Com a comitiva Sabugalense deslocaram-se a maioria dos pais e familiares do judocas, que têm vindo a acreditar neste projeto que a secção de judo do SCS tem em andamento á 18 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário