Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Judo - Deslocação positiva do Judo raiano ao Barreiro


Judo
Deslocação positiva do Judo raiano ao Barreiro

A Associação de Judo do Distrito de Setúbal, em parceria com o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, realizaram neste Domingo 17 de Fevereiro, o já tradicional Torneio “Memorial Mestre Joaquim Barata”. Prova que contou com mais de duzentos atletas masculinos e femininos de treze e catorze anos, (juvenis)
A secção de judo do Sporting Clube do Sabugal (SCS) apresentou na prova a judoca Mariana Vaz, na categoria de -44kg, sendo a atleta raiana orientada durante a competição pela irmã, Carla Vaz. A jovem competidora fez uma prova de bom nível, perdendo apenas um confronto e conquistando assim a medalha de prata, numa competição em que o clube do sabugal já não participava á alguns anos. Tendo em conta a aproximação dos campeonatos regionais de apuramento para o respetivo campeonato nacional, a experiência serviu como amostra para o que poderá vir a ser a prova nacional, tendo os atletas de corrigir e analisar os erros e estratégias a ajustar.
Neste mesmo fim-de-semana, saiu a lista dos clubes que irão representar os distritos nas eleições para os novos órgãos da Federação Portuguesa de Judo (FPJ), sendo o Sporting Clube do Sabugal pelo terceiro ano consecutivo o apurado pela (FPJ) para representar os clubes da modalidade no distrito da Guarda.

Sem comentários:

Enviar um comentário