Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Judo:

Judoca do Sporting Clube do Sabugal Conquista Bronze no Nacional de Cadetes

O Campeonato Nacional de cadetes (15/16 anos) de 2012, teve lugar este Sábado 11 de Fevereiro no Pavilhão Municipal de Odivelas, que já nos habituou á receção de grandes eventos desportivos, nacionais e internacionais, devido ás suas excelentes condições.
O Sporting Clube do Sabugal (SCS) apresentou-se na prova com o seu recente campeão Regional da Zona Norte em -66 kg, Emanuel Brito, único atleta que o SCS tem neste escalão etário. Emanuel Brito participou na categoria de peso com mais judocas, estando a tentar um lugar no
pódio neste peso, 25 atletas. Tendo em conta que no ano transacto, ainda a defender outras cores, esta prova não lhe tinha corrido de feição, o judoca do SCS redobrou a sua atenção, tentando colocar em prática o trabalho desenvolvido desde a sua chegada ao clube Raiano.
O judoca do Sporting do Sabugal viria apenas a perder nos quartos de final, tendo ganho os seus dois primeiros confrontos, e consegui alcançar o pódio com mais três vitórias, sendo a de acesso ao bronze pela pontuação máxima, contra um jovem luso – germânico de grande qualidade.
Está vitória leva á conquista da terceira medalha em campeonatos nacionais por parte do SCS, demonstrando o trabalho de formação que está a ser desenvolvido, felicitando o medalhado pelo empenho, entrega e capacidade de dar mais um pouco, quando tudo pode parecer estar perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário