Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

domingo, 22 de janeiro de 2012

Judo: Campeonato Regional de Cadetes



Campeonato Regional em -66 kg Masculinos para o Sporting Clube do sabugal

Realizou-se no passado dia 21 de Janeiro no Pavilhão Municipal de Caminha, o primeiro campeonato Regional de Judo de 2012.
Esta primeira competição que iria decidir os sete representantes da Zona Norte, que inclui os distritos de Guarda, Viseu, Aveiro, Porto Viana do Castelo e Braga, em cada categoria de peso, estava destinada ao escalão de cadetes (15 e 16 anos).
Pelo segundo ano consecutivo, Emanuel Brito sagrou-se campeão regional de Cadetes, este ano em -66kg. O Sporting Clube do Sabugal, congratula-se com o título conseguido, esperando poder continuar a dar aos seus atletas a possibilidade de representarem as suas cores com a dedicação
que sempre têm demonstrado.
O jovem judoca perdeu apenas o primeiro combate do seu grupo de apuramento para as meias-finais, com o atleta que depois viria a defrontar na final, tendo desta vez o judoca do SCS ficado em vantagem. Este resultado irá permitir aos sete primeiros classificados de cada categoria de
peso, representarem tanto a Região Norte como as suas Associações distritais e clubes no Campeonato Nacional que se irá realizar no próximo dia 11 de Fevereiro em Odivelas.
Ficando desde já os parabéns e um voto de sucesso para o Campeonato Nacional aos judocas apurados.

Sem comentários:

Enviar um comentário