Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

domingo, 4 de dezembro de 2011

Judo


IVº Torneio de Natal da Escola de Judo Ana Hormigo
Realizou-se no pavilhão do Agrupamento de Escolas Cidade Castelo Branco

A convite da Escola de Judo Ana Hormigo, a secção de Judo do Sporting Clube do Sabugal (SCS), deslocou-se no passado Sábado 03 de Dezembro, com 13 dos seus mais jovens judocas (dos 5 aos 11 anos), ao IVº Torneio de Natal, organizado pelo clube da atleta olímpica, albicastrense, estando presentes mais de cem pequenos judocas do distrito de Castelo Branco e zona limítrofe.
Todos os atletas do SCS competiram em grupos diferentes, permitindo assim novas vivencias, com atletas de outros clubes. Embora este tipo de torneio servir para ajudar os judocas de tenra idade na sua maturação competitiva, não correspondendo sempre os resultados ao que o atleta poderá vir a ser no futuro, a participação torna-se para cada um dos lutadores um desafio importante e motivador. Este tipo de torneios tem vindo a ser cada vez mais participativos pela necessidade de os pequenos atletas até aos 12 anos ganharem as competências necessárias para que os futuros competidores estejam devidamente enquadrados e preparados.
Esta última participação do Clube Raiano neste grupo de escalões etários, para 2011, foi bastante positiva, pelo facto dos atletas que atingiram os primeiros lugares do pódio, o terem feito de forma meritória, obtendo assim três primeiros lugares, três segundas posições como resultados a destacar. Todos os competidores estiveram ao nível do que lhes era exigido e mesmo os que obtiveram o bronze, se destacaram pela forma como defenderam as suas cores. Todos os participantes estão portanto de parabéns e aguardam de certeza a próxima prova.
Classificação:
1º - Joana Carreira
1º - Beatriz Pinheira
1º - Eduardo Castilho
2º - Marco Rocha
2º - João Caldeirinha
2º - João Neca
3º - Luana Hilário
3º - Alexandra Nabais
3º - Diogo Silva
3º - David Branco
3º - Cláudio Pacheco
3º - Marco Branco
3º - Bernardo Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário