Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

domingo, 6 de novembro de 2011

Judo: Ana Sofia Figueiredo de Ouro no Porto


A Secção de judo do Sporting Clube do Sabugal, deslocou-se neste Sábado 5 de Novembro ao pavilhão da faculdade de desporto da Cidade do Porto, para participar com dois Atletas, no Open do escalão júnior, competição prevista no calendário nacional e que iria permitir aos seus participantes terem a oportunidade de começar a angariar pontos par o Ranking Nacional de acesso ao Campeonato a realizar em 2012.
O SCS, esteve representado nos masculinos por Gabriel Almeida em -81kg, que viria a lesionar-se no combate de abertura daquela categoria de peso, acabando por não ser uma lesão grave, não permitindo no entanto que o jovem judoca continuasse em prova. Nos femininos, foi Ana Sofia Figueiredo cujo objetivo era alcançar alguns pontos para o Ranking, conseguindo no entanto ganhar a categoria de -57 kg, demonstrando a calma suficiente para controlar os confrontos e demonstrando melhoras no aspeto técnico-táctico nas suas prestações.
A maioria dos competidores era da zona norte, vindo no entanto cinco clubes de Lisboa para que os seus judocas pudessem acabar 2011 com o pé no nacional de 2012, havendo no entanto até final do ano ainda a possibilidade de pontuarem no Open de Coimbra em Dezembro.
O técnico do Sporting Clube do Sabugal mostrou-se satisfeito pela prestação da sua pupila, reforçando o empenho dos judocas tanto nos treinos como nas suas participações competitivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário