Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Actividade Desportiva do Sporting Clube do Sabugal

Nos últimos fins-de-semana as diversas equipas do clube continuam a disputar os seus campeonatos.
No Campeonato Nacional de Juniores o Sabugal recebeu o Beira-Mar no Municipal tendo perdido por 3 bolas a 1. No dia 19 de Novembro foi a vez de visitar a localidade de Touriz tendo perdido por 4 – 0, este jogo teve a particularidade de a equipa da casa alinhado num campeonato de jovens com apenas 2 atletas portugueses todos os outros elementos eram estrangeiros, uma autêntica sociedade das nações com diversas nacionalidades representadas.
Os Juvenis nestas datas deslocaram-se a S. Romão tendo perdido por 4 – 2 e em casa defrontaram o Aguiar da Beira, tendo vencido este jogo por 2 a 1.
Os Infantis deslocaram-se à Guarda, no último domingo, para defrontar a Guarda Unida tendo regressado ao Sabugal com uma vitória por 3 a 0.
No próximo sábado, dia 26, irão ter inicio os encontros de escolas (Benjamins), sendo o Sabugal o primeiro clube a organizar o torneio, que irá ter lugar no Pavilhão Municipal do Sabugal e irá opor duas equipas do Sabugal (A e B), uma do Vilar Formoso, duas da Guarda Unida (C e D) e uma do Soito os jogos terão início às 9:30h.
Quanto aos seniores tempos difíceis se avizinham pois apesar de no campo desportivo as “coisas” não estarem a correr muito mal, por na última jornada venceram a Associação Cultural e Desportiva do Soito, em sua casa, por 4 a 3, tendo ultrapassado esta equipa na tabela classificativa e “colou” a outras três com os mesmos 8 pontos, é na parte logística que a situação está menos famosa, pois do subsidio que a autarquia deveria ter atribuído no inicio da época ainda nada foi disponibilizado, nem tão pouco foi assinado o protocolo, situação que levou o Sporting Clube do Sabugal a comunicar à Associação de Futebol da Guarda a sua indisponibilidade para comparecer ao jogo da Taça de Honra por faltas de verbas para custear as deslocações, neste caso a Santa Comba de Seia, tendo por isso sido eliminado com uma derrota por 3 - 0.
No próximo fim-de-semana no Municipal do Sabugal o Sporting Clube do Sabugal defrontará o líder Sporting Clube de Vilar Formoso, após este jogo recebe no Domingo seguinte o Clube de Vila Cortez do Mondego.

Sem comentários:

Enviar um comentário