Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Judo: Secção de Judo esteve em Leiria


A secção de judo do Sporting Clube do Sabugal, aceitou o convite do Clube de judo “Lis Tiger” de Leiria, e deslocou-se aquela cidade com quatro judocas de sete, nove e doze anos, para participar no primeiro Open realizado por aquele clube.
Estiveram presentes cerca de 150 atletas de vários clubes, como Judo Clube de Lisboa, Sporting Clube de Portugal, Montijo, Beira-Mar, Moncorvo, Académica de Coimbra, ACM de Coimbra e Juncal.
Embora este tipo de competição sirva para o enriquecimento competitivo dos jovens praticantes, no escalão dos doze anos a determinação que alguns judocas levaram para o tapete, reflecte a vontade de obter mais que uma participação. A judoca do Sabugal Mariana Vaz que se inclui nesse escalão e que irá ter a oportunidade em 2012 de tentar a sua sorte no Campeonato Nacional de Juvenis, embora tenha obtido o terceiro lugar, tentou realizar nos seus confrontos aquilo que se tinha previsto em treino, podendo proceder às respetivas coreções e assim melhorar a sua performance em próximas provas.
O Clube raiano obteve mais dois terceiros lugares e uma primeira posição, de Roberto Pereira, que tem vindo a demonstrar grande determinação nas provas em que participa.
Todos os judocas estão de parabéns pois não houve lesões e todos foram recompensados como é hábito, com um lanche no final da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário