Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Judocas do SCSabugal em Beja



























No 54º aniversário do Judo Clube de Beja
“Taça Cruz Martins”


Os judocas Raianos tiveram a oportunidade este ano, de participar na “Taça Cruz Martins”, que pretende comemorar o 54º aniversário do Judo Clube de Beja, primeiro clube de judo em Portugal a ser criado. A última participação dos judocas do Sabugal nesta competição para atletas até aos 13 anos, foi em 2009, pelo que dos três judocas do SCS que se deslocaram á cidade alentejana, apenas dois já conheciam o meio.
O evento realizou-se no passado dia 14 de Maio no pavilhão Municipal, com a presença de mais de 150 pequenos atletas, tendo o Sabugal participado com três judocas masculinos de 13 anos, de modo a dar continuidade á preparação pré competitiva desse jovens, já a pensar na próxima época e aproveitar a diversidade dos participantes, para que os atletas podessem ter noção das dificuldades que poderão encontrar num ambiente mais competitivo nos respectivos escalões, em 2012.
Embora este Torneio fosse uma prova individual, o SCS, conseguiu entre os onze clubes participantes, classificar-se em 5º lugar, a par com o Judo Clube de Coimbra, tendo obtido dois primeiros lugares, de Emanuel Martins e Pedro Carreira e um terceiro lugar, de Hristo Kurtov. A competição decorreu dentro do previsto para este tipo de evento, havendo colaboração de todos os envolvidos para que os pequenos atletas que participaram, tivessem a melhor aproximação possível á realidade competitiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário