Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Em casa este fim-de-semana...


2 comentários:

  1. Primeiro dar os parabéns ao Sporting Clube do Sabugal, aos atletas, dirigentes, funcionários e técnicos por terem conseguido voltar a reconciliar a população com o clube, que hoje oferece diversas modalidades em vários escalões convidando a população a participar mais activamente.

    Também eu me deixei levar pela paixão pelo conselho pelo clube. Participo num jogo online de treinadores de futebol ( http://www.xperteleven.com ) no qual é possível criar uma página de notícias para os fãs de cada clube.

    Gostava de poder criar e ir actualizando a página do SC Sabugal. Uma das páginas inclui o plantel e pergunto se seria possível que me enviasse ou publicasse aqui a lista do plantel da Equipa Sénior de Futebol 10/11, cada jogador com dois nomes (pelos quais são conhecidos) e as suas idades uma vez que não consigo obter essa informação em nenhum outro local.

    Aqui por exemplo aparecem os números e os nomes mas só um (nome) e sem idades:
    http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=6836

    Agradecia imenso essa informação para poder divulgar o Clube também no Xperteleven onde a comunidade Sabugalense está presente e a deixar marca.

    Cumprimentos
    Sérgio Borges

    ResponderEliminar
  2. O meu endereço de e-mail é sergioborges.23@gmail.com

    Desde já muito grato.

    ResponderEliminar