Fundado em 25 de Março de 1939

A minha foto
Presidente: Carlos Janela Modalidades: Futebol, Futsal, Judo, Andebol, Basketbol e Natação

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fim-de-semana: 26 e 27 de Setembro

Este fim-de-semana foi a vez de a equipa de júnior começar os jogos de preparação para a nova época 2009-2010, tendo realizado dois desafios, sendo os dois contra equipas que irão disputar um outro campeonato.
Para disputar na próxima época o Campeonato Distrital de Juniores da AFGuarda, a equipa do escalão do Sporting Clube do Sabugal conta com 23 atletas, Patrick, Emanuel, Fábio, Motinhas, Jorge, Correia, Melisso, Igor, Pontinha, Rosa, Zidane, Kaleta, Talefe, Balance, Kevin, Miguel, Emanuel (Isaias), Costa, Cláudio. Falau, Nani, Sérgio, Praça e David orientados pelo técnico Frederico Gonçalves.
Quanto aos jogos de preparação deste fim-de-semana, no sábado, dia 26 de Setembro a equipa do S. C. Sabugal deslocou-se à cidade do Fundão a fim de defrontar a Associação Desportiva do Fundão, a qual derrotou por uns expressivos 1-7. E no Domingo, dia 27, a equipa deslocou-se a Belmonte e venceu a equipa da casa 2-9. Com estes resultados, é evidente que equipa e direcção do clube estão satisfeitos e confiantes para a próxima época, que iniciará a 17 de Outubro.
Quanto aos seniores, mais um jogo de preparação. No final da tarde de Sábado receberam em casa, a equipa da União Desportiva os Pinhelenses, desta vez a equipa da raia não conseguiu chegar além de um empate a duas bolas, os golos do Sabugal foram ambos marcados pelo nº13 Manata.
No próximo Domingo dia 4 de Outubro, a equipa sénior do Sporting Clube do Sabugal irá realizar às 16h no Estádio Municipal do Sabugal o jogo de apresentação oficial frente à equipa da Associação Desportiva de Fornos de Algodres, a disputar a terceira nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário